Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Simaria conta que fez operação para não engravidar: "sofria demais"

A cantora é mãe de dois filhos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2020 - 08:43
Simaria é mãe de dois filhos e é casada com empresário
Simaria é mãe de dois filhos e é casada com empresário -

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, fez uma revelação no canal do youtuber Matheus Mazzafera recentemente. A cantora, que é mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, disse que fez uma cirurgia para não engravidar mais e relatou que a gravidez para ela é algo difícil.

"Ninguém sabe, eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro", contou a cantora que é casada com o empresário Vicente Escrig.

A cantora ainda relatou que não teve uma gravidez na qual ela não passou mal e que o enjoou era constante.

"Eu chegava com aquele barrigão. Os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o Hugo [vomitava] toda a hora", relatou.

Ela ainda comentou sobre o caso de tuberculose que teve em 2018 e disse que, por conta dos inúmeros shows que ela e sua irmã fazem pelo país, a decisão de não poder engravidar foi pensada.

"Eu não tinha muito tempo para minha família. Então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose [2018]. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras", disse Simaria.

Matérias Relacionadas