Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Mayra Cardi busca uma nova casa após se separar de Arthur Aguiar

A influenciadora foi vista em um aeroporto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2020 - 18:30
O casal tem uma filha de dois anos
O casal tem uma filha de dois anos -

A influenciadora e coach de emagrecimento Mayra Cardi relatou recentemente, através de suas redes sociais, que estava se separando do ator Arthur Aguiar. No vídeo em questão, Mayra diz que não vai se mudar da casa que mora com o Arthur e com a filha de dois anos do casal até o final da quarentena, no entanto, parece que a influenciadora mudou de ideia.

Isso porque Mayra foi vista na última semana no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, e relatou que estava indo buscar uma nova casa para morar.

Vale lembrar que Mayra já tinha comentado que ela e Arthur queriam se mudar do apartamento que vivem hoje desde o começo do ano.

"Eu falei que ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora eu decidi ir para outro completamente diferente. O nosso apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que eu não consigo telar, cheia de vidro, ela é bem perigosa", disse a ex-BBB.

"A gente ia mudar no começo do ano, mas foi acontecendo tudo isso e a gente foi adiando a mudança. Agora, como eu me separei, mais um motivo para eu me mudar rápido", contou Mayra que disse que que quer uma casa com jardim e horta.

Ainda não se sabe para onde Mayra irá se mudar, no entanto, a influenciadora já havia comentado que desejava se mudar para São Paulo ou para Miami.

Matérias Relacionadas