Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ludmilla, Claudia Leitte e Alcione fazem lives este final de semana, confira!

Final de semana terá lives com pagode e funk

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2020 - 12:00
As lives tem sido a forma de entreter as pessoas na quarentena
As lives tem sido a forma de entreter as pessoas na quarentena -

As lives tem sido uma das formas de entretenimento mais comuns nesta época de isolamento social. Neste final de semana a situação não será diferente. Cantores do funk, do pop, do sertanejo e do pagode prometem embalar as redes sociais e animar seus fãs.

As celebrações começam nesta sexta-feira (22), com a cantora Ludmilla que organizará a #LivedaLud, a partir das 18h30, em seu canal no Youtube. Logo depois, tem a dupla Anavitória, às 19h, também no Youtube, cantando seus grandes sucessos.

A sexta-feira (22) também promete ser intensa para os fãs de Pablo Vittar, já que a cantora vai fazer a tão pedida live com seus maiores sucessos, será a #LiveDaPabllo. Pablo tem reconhecimento nacional e internacional. Já às 21h, teremos Diogo Nogueira em uma live e Gusttavo Lima em outra para atender a todos os gostos.

No sábado (23), a cantora Claudia Leitte promete relembrar os grandes sucessos de sua carreira desde a época do Babada Novo até hoje. A live da cantora ocorrerá a partir das 16h.

As duas duplas de irmãs cantoras do sertanejo também se apresentarão neste dia. Primeiro, teremos Simone e Simaria na #LiveDasColeguinhas, a partir das 17h30, e depois teremos Maiara e Maraisa que se apresentarão às 20h e prometem apresentar todos os seus clássicos.

A cantora Anitta encerrará o sábado com a live do projeto #LatinosUnidos, que conta com um público de diversos países do mundo e com artistas de diversos continentes. Os fundos arrecadados durante a live desse projeto serão encaminhado para combater o coronavírus.

No domingo (23), terá a A Live do Revela, com o grupo Revelação, cantando todos os seus sucessos a partir das 16h.

Ainda neste último dia do final de semana, será a vez de Alcione cantar mais uma vez. Essa live da cantora tem sido muito pedida. Ela estará no Youtube a partir das 19h30 relembrando seus sucessos. Na live, serão arrecadadas doações para famílias e instituições do Rio e do Maranhão.

Matérias Relacionadas