Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Lexa doará parte dos alimentos arrecadados em live para escolas de samba do Rio

A transmissão conseguiu arrecadar mais de 50 toneladas de alimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2020 - 08:10
20 toneladas de alimentos vão ser distribuídos na comunidade da agremiação Unidos da Tijuca e 1 tonelada será entregue para cada escola de samba do grupo Especial e A
20 toneladas de alimentos vão ser distribuídos na comunidade da agremiação Unidos da Tijuca e 1 tonelada será entregue para cada escola de samba do grupo Especial e A -

Nesta quinta-feira, 21, Lexa mostrou em seu Instagram uma parte das doações arrecadadas durante sua live, realizada neste sábado,16. A  transmissão do show da cantora conseguiu arrecadar mais de 50 toneladas de alimentos.

Em um outro post, a artista falou sobre a destinação das doações. 20 toneladas de alimentos vão ser distribuídos na comunidade da agremiação Unidos da Tijuca e 1 tonelada será entregue para cada escola de samba do grupo Especial e A do Rio de Janeiro. 

"Em meio a tantas adversidades vividas por diversas famílias; por cada pai de família, mães batalhadoras que no meio de tantas dificuldades vem buscando o sustento diária de suas famílias. Em meio a tantas dificuldades que a nossa população vem enfrentando por conta de uma pandemia, eu não poderia deixar de doar pra FAMÍLIA DO SAMBA! Empreiteiros, ferreiros, costureiras, carpinteiros e dentre tantos segmentos em nossas escolas de samba, sintam um pouco do tamanho do meu amor. Uma forma de poder contribuir e ajudar ao próximo.

São mais de 20 toneladas de alimentos sendo destinadas para nossas escolas de samba do grupo Especial e Série A do RJ, através da @liesa e @lierj e mais 20 toneladas pra minha escola @gresutijuca, ou seja, serão mais de 40 TONELADAS só para as comunidades do Rio de Janeiro! Muito feliz! @gresutijuca @unidosdoviradouro @unidosdevilaisabel @mocidadeoficial @granderio @beijafloroficial @salgueirooriginal @mangueira_oficial @oficialportela @saoclementeoficial @paraisodotuiutioficial @imperatrizleopoldinenseoficial e Série A tbm ( não marquei todas pq não achei alguns @ ) Como a demanda é grande, levaremos alguns dias, mas em breve estará disponível", escreveu a cantora em um post do Instagram. 

Matérias Relacionadas