Viviane Araújo abre ocorrência contra a atual mulher de seu ex-marido

A mulher falou que Viviane faz "barraco sempre"

Enviado Direto da Redação
Atriz foi até o local com o namorado para falar sobre o caso

Atriz foi até o local com o namorado para falar sobre o caso

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo recorreu a autoridades civis para conseguir lidar com um problema com Caroline Furlan, a atual mulher do jogador Radamés Martins, ex-marido da atriz. A história teve início depois que foi divulgada que Viviane pagou R$ 400 mil ao ex-marido em referência a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes, no processo de separação dos dois, para que ele não levasse a briga para a Justiça. Depois disso, Caroline disse que a atriz fazia "barraco".


Após a informação do pagamento de Viviane ao ex-marido ter sido vazada para a imprensa, Caroline respondeu a um comentário em seu Instagram sobre o caso, no qual atacava Viviane.


"Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega... isso vai acabar!", disse Caroline.


Depois disso, Viviane resolveu ir até uma delegacia na última quarta-feira (20), prestar um boletim de ocorrência. A atriz estava acompanhada de amigos e do namorado Guilherme Militão. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que informou que a atriz foi ao local para para "detalhar as circunstâncias do fato". Os policiais informaram que Caroline será chamada para prestar depoimentos, mas o processo deve ocorrer pela internet, já que, segundo os agentes, a mesma não mora no Rio de Janeiro.


Após o caso, parentes de Viviane defenderam a atriz nas redes sociais. "Prima, você é meu orgulho, guerreira. Coisas que o dinheiro não compra são os valores da alma", escreveu uma prima de Viviane.

Veja também