Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Mulher diz que foi agredida pelo padrasto de Neymar

O namoro durou oito meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de maio de 2020 - 09:01
Em uma das situações ele abriu um buraco na cabeça dela
Em uma das situações ele abriu um buraco na cabeça dela -

O currículo amoroso do padrasto de Neymar, Tiago Ramos, 23 anos, tem dado o que falar. Desta vez, o jovem vem sendo acusado de agressão pela ex-namorada Rita Cumplido, uma balconista espanhola de 44 anos. 

Em declarações feitas  ao programa "A tarde é sua" nesta quarta-feira (20), ela conta que o atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, se transformava após beber. 

"Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento.Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo", relembrou. 

A balconista contou que os dois ficaram juntos por cerca de oito meses, quando Tiago morou na Espanha. Na época ele investia na carreira de jogador de futebol. 

A mulher disse ainda que chegou a procurar a polícia após agressão no ano passado.

 "Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial", afirmou. 

Matérias Relacionadas