Mulher diz que foi agredida pelo padrasto de Neymar

O namoro durou oito meses

Enviado Direto da Redação
Em uma das situações ele abriu um buraco na cabeça dela

Em uma das situações ele abriu um buraco na cabeça dela

Foto: Divulgação

O currículo amoroso do padrasto de Neymar, Tiago Ramos, 23 anos, tem dado o que falar. Desta vez, o jovem vem sendo acusado de agressão pela ex-namorada Rita Cumplido, uma balconista espanhola de 44 anos. 


Em declarações feitas  ao programa "A tarde é sua" nesta quarta-feira (20), ela conta que o atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, se transformava após beber. 


"Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento.Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo", relembrou. 


A balconista contou que os dois ficaram juntos por cerca de oito meses, quando Tiago morou na Espanha. Na época ele investia na carreira de jogador de futebol. 


A mulher disse ainda que chegou a procurar a polícia após agressão no ano passado.


 "Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial", afirmou. 

Veja também