Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Bruna Marquezine diz que fazer novelas não está mais em seus planos

A atriz ressalta que a rotina de gravação é cansativa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2020 - 12:30
Bruna Marquezine tem 24 anos e 17 de carreira
Bruna Marquezine tem 24 anos e 17 de carreira -

A atriz Bruna Marquezine revelou em uma live nesta segunda-feira (18), que não quer mais fazer novelas. Ao ser perguntada quando pretende voltar a atuar, Marquezine respondeu que não tem planos para voltar a atuar em novelas. Segundo a atriz, a rotina para gravar cenas de uma novela é cansativa e toma bastante tempo.

"É muito cansativo. Você grava de segunda a sábado e quando está no núcleo dos protagonistas, o ator ou a atriz grava umas cenas em um dia. Isso significa que você passa 14 horas gravando e aí acaba tudo aquilo ali, você vai para casa, toma banho, come alguma coisa e vai estudar as cenas que serão gravadas no dia seguinte. Mais 40 cenas. É cansativo fisicamente, mentalmente e emocionalmente e eu fiz muito tempo isso. Foram muitas novelas", explicou.

Completando 17 anos de carreira, a atriz ressaltou, porém, que a decisão de não fazer novelas não é definitiva, mas que a opção por agora é fazer somente obras fechadas, como séries e cinema.

"Estou optando fazer obras fechadas porque você conhece o roteiro do início ao fim como série e cinemas. Não tenho planos de voltar as novelas, por enquanto. Tenho 24 anos e obvio que não é uma decisão definitiva, mas fazer novelas não está nos meus planos.", finalizou.

Matérias Relacionadas