Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Neymar manda jatinho buscar amigas para passar fim de semana com ele

As moças saíram de Londrina para mansão do craque no Rio de Janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2020 - 19:05
As influenciadoras convidadas pelo craque não comentaram sobre o assunto em suas redes sociais.
As influenciadoras convidadas pelo craque não comentaram sobre o assunto em suas redes sociais. -

Após uma festa em sua casa com a presença da Dj Bárbara Labres e uma amiga dela, o craque quebrou mais uma vez a quarentena e resolveu hospedar em sua casa duas amigas, que são blogueiras. No entanto, diferente da primeira dupla, que morava no mesmo condomínio do craque, as duas influenciadoras moram em Londrina. Devido a isso, o craque mandou um jatinho buscá-las.

Segundo informações divulgadas pelo O DIA, Ana Mosconi e Virginia Fonseca foram convidadas pelo jogador para passar o fim de semana em sua mansão luxuosa localizada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

As influenciadoras não postaram nada em suas redes sociais durante o final de semana e só voltaram nessa segunda-feira, afirmando que haviam tirado o fim de semana para descansar. A dupla não falou sobre o fim de semana com o craque.

Além das meninas, amigos próximo do jogador também passaram o fim de semana na casa do craque, onde assistiram a última live de Wesley Safadão com Raça Negra juntos. A assessoria do jogador foi questionada sobre o furo da quarentena, mas a equipe disse que não irá se pronunciar sobre o caso.

Matérias Relacionadas