Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bruna Marquezine fala sobre depressão e distúrbios alimentares:"sofria muito"

Bruna disse que sofreu com essas doenças aos 17 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de maio de 2020 - 11:30
A atriz faz novelas desde criança
A atriz faz novelas desde criança -

A atriz Bruna Marquezine revelou que teve alguns traumas ao crescer no mundo do entretenimento e na mídia. Em uma live com o jornalista Bruno Astuto, na última segunda-feira (11), a atriz revelou que sofreu com a depressão e com distúrbio alimentares aos 17 anos.

Bruna contou que foi o fato de crescer na TV que fez com que ela sentisse demais o julgamento dos outros. Bruna estreou nas telinhas aos sete anos de idade e cresceu fazendo novelas na emissora Rede Globo.

"Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas", disse Bruna.

A atriz global confessou que sempre se cobrou demais e isso, associado ao julgamento constante da sociedade, a ajudou em seu quadro de distúrbios alimentares.

"Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar em um padrão, ser assim, assado, e nunca está bom. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Foi um momento difícil e delicado", relatou.

Bruna afirmou, no entanto, que não lida mais com esses problemas desde que começou a frequentar a terapia. "Eu falo que infelizmente recorri à terapia só quando a situação já estava feia. Mas, felizmente, eu recorri a ela", contou Marquezine, que também disse que utilizou da fé para ajudar em seus problemas.

Apesar de não ter que lidar mais com os distúrbios alimentares e a depressão, Bruna tem que lidar constantemente com as críticas na internet. A atriz, recentemente, foi criticada por diversos internautas por estar magra demais. Inclusive, o humorista Danilo Gentili, fez um post insinuando que Bruna estava magra, pois estava usando craque. Na época, os fãs de Bruna defenderam a atriz e a internet parece não ter gostado muito da "piada" de Danilo.

Matérias Relacionadas