Vizinhos denunciam 'festinhas' de Gabigol durante quarentena
Segundo um morador do mesmo condomínio, as reuniões são frequentes

Uma das festinhas foi mostrada em uma live do craque no último domingo -
Vizinhos de Gabigol denunciaram que o craque estaria dando uma série de festinhas de madrugada com amigos e garotas, durante a quarentena. O jogador mora em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Segundo vizinhos, as festinhas são frequentes e o barulho vindo da casa costuma ser alto até as 6h da manhã. No último domingo, o jogador também fez uma live rápida em sua casa, e na ocasião acabou filmando alguns amigos. Ao perceber que a reunião estava aparecendo, o craque encerrou a transmissão.
Devido à atitude, Gabigol foi criticado por furar a quarentena e realizar festas contra as orientações de autoridades da saúde.