Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Hulk viveu affair com atriz antes de assumir relação com sobrinha de ex-mulher

A atriz Denise Dias passou um tempo com o jogador na China

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2020 - 17:04
A atriz passou um tempo com o jogador na China, mas ao retornar ao Brasil reatou com o ex-namorado
A atriz passou um tempo com o jogador na China, mas ao retornar ao Brasil reatou com o ex-namorado -

Casado atualmente com Camila Ângelo, Hulk teria vivido um "romance relâmpago" com a atriz Denise Dias, da novela 'Topíssima', da Record TV. A informação, que veio de uma coluna do jornal 'O Dia', afirma que o jogador e Denise vinham conversando pela redes sociais, até que em julho do ano passado ele a levou para um passeio na China, onde mora atualmente e joga em um clube chinês.

A atriz foi apresentada à família do craque, que estava no país naquela ocasião, e foi em um jantar no restaurante The Ritz-Carlton Shanghai. A atriz passou dez dias com jogador, mas após voltar ao Brasil, o romance não vingou e ela acabou reatando com o ex-namorado.

Em julho do ano passado, Hulk já estava em processo de reparação com Iran Ângelo, no entanto, somente em agosto o divórcio foi assumido. Enquanto o jogador estava com Denise e sua família na China, Iran se encontrava em uma viagem ao Estados Unidos com os filhos.

Denise Dias foi procurada, mas disse que não falaria sobre o assunto. Em sua passagem pela China, a atriz postou apenas uma foto, meses após deixar o país e foi procurada pelos fãs para esclarecer sobre a pandemia que teve origem no país.

Matérias Relacionadas