Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Niu Souza faz lançamento virtual de nova música nessa quarta-feira (13)

O artista quer usar a canção 'Vamos na Fé' como forma de estímulo e superação para vencer os obstáculos da vida nos tempos atuais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2020 - 14:14
Niu Souza lança em todas as redes digitais a música 'Vamos na Fé'
Niu Souza lança em todas as redes digitais a música 'Vamos na Fé' -

Nos tempos difíceis em que vivemos atualmente, é preciso ter força e fé, como forma de superação, para vencer os obstáculos que a vida nos impõe. Pensando nisso, o cantor, compositor e produtor musical, Niu Souza, escolheu a próxima quarta-feira (13), para fazer o lançamento virtual da segunda música de seu novo EP. A canção, 'Vamos na Fé', de autoria própria, é, segundo ele, a melhor mensagem que poderia passar ao público, como forma de incentivar as pessoas a continuar lutando por tempos melhores. 

"A música foi feita no ano passado e através dela, procuro estimular as pessoas a terem fé, otimismo e esperança, porque entendo que dessa forma, poderemos ter um mundo melhor", afirmou o artista, que também vem procurando usar o mundo virtual como forma de contribuir não apenas para o entretenimento, em tempos de isolamento social, mas também de reflexão. E o público em geral poderá conferir um pouco do trabalho de Niu conhecendo a nova canção em todas as plataformas digitais voltadas para a música, em seu canal do YouTube e também no Instagram. Confira os links: 

http://www.youtube.com/c/NiuSouza

http://www.instagram.com/niusouza

EP - O EP de Niu Souza foi lançado no ano passado, com a música 'Bota o Couro Pra Comer”. Composta em parceria com Wagner Mariano, a canção fez muito sucesso, com milhares de visualizações na Internet, graças também a um bem cuidado vídeo em que ele aparece, ao lado de dançarinos e músicos que o acompanham, em um dos principais ‘cartões postais’ do samba brasileiro, a Lapa, no ‘coração cultural’ do Rio de Janeiro.

Perfil - Niu Souza é niteroiense e começou a se interessa pela música ainda adolescente. O talento fez com que dominasse o violão e o cavaquinho com rapidez. E daí, foi também  um 'pulo'  para amadurecer o canto e começar a compor as primeiras canções. Com passagens por grupos de samba da região, Niu também integra a equipe do carro de som da Portela no desfile oficial da Marquês de Sapucaí e já foi um dos intérpretes da Viradouro, entre outras atividades culturais. Em 2010, a carreira do cantor ganhou requintes internacionais no ano de 2010, quando percorreu a França, Suécia, Rússia, Líbano, Trindad Tobago e o Panamá, numa turnê com um grupo de artistas brasileiros.

Apesar de ter sólidas raízes no samba, ele procura também dar vazão ao seu lado artístico,cantando outros estilos da música brasileira e também como produtor musical no mercado fonográfico. "A música, como tudo na vida, é um eterno aprendizado, por isso,como em toda profissão, o trabalho tem que ser perseverante e contínuo, certo"? Certíssimo, Niu. E vamos na fé!     

Matérias Relacionadas