Geisy Arruda cria grupo "Proibidão" para maiores de 18 anos
Geisy sempre causa polêmicas ao falar de temas sexuais

A modelo Geisy Arruda é conhecida por sempre falar de temas sexuais e, inclusive, produzir livros sobre contos eróticos. No entanto, ela é constantemente censura pelos meios de comunicação com os fãs, como o Instagram, por exemplo. Pensando nisso, Geisy resolveu investir na utilização de uma nova plataforma, a Sparkle, e chamou seus seguidores para isso. Geisy promete que, na nova plataforma, pretende falar sobre conteúdos para maiores de 18 anos, tanto que criou um grupo no local chamado de "proibidão".
Na página inicial do grupo "Proibidão", Geisy convida as pessoas a se divertirem e comenta o que é proibido no local. "Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…", disse ela.
Além disso, Geisy também comentou sobre esse novo grupo no Instagram e convidou seus seguidores a se unirem a ela. "Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!", comentou a modelo.
Geisy atualmente já possui cerca de 200 mil seguidores em seu perfil na nova plataforma. Vale lembrar que ela tem 2 milhões de seguidores no Instagram.