Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Neymar nega que ficou com Flayslane do BBB e cantora afirma: "nenhum orgulho"

Cantora disse que se envolveu com jogador antes de entrar no BBB

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2020 - 11:22
Os dois protagonizaram discussões em perfil de Instagram de fofoca
Os dois protagonizaram discussões em perfil de Instagram de fofoca -

A ex-BBB Flayslane e o craque Neymar tem protagonizado uma verdadeira treta nas redes sociais. Isso porque a cantora afirmou que já ficou com o jogador em Natal durante uma live do youtuber Matheus Mazzafera. O jogador, desde então, tem negado o envolvimento com a ex-BBB.

Na live, Flay contou ao youtuber que se envolveu com Neymar antes de ir para o BBB. A informação, então, foi postada em um Instagram de fofoca e Neymar respondeu ao post com o seguinte comentário: "É rir para não chorar", como se estivesse de deboche e Flay interpretou como se ele quisesse negar o envolvimento.

Logo depois disso, Flay não ficou quieta e respondeu ao jogador: "Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no "BBB" porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei".

A cantora ainda disse que estava com "vergonha de ter ficado" com o jogador e concluiu: "Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo."

Amigas de Flay deram mais detalhes sobre a situação. Uma das amigas afirmou que eles se conheceram após diversas investidas de Neymar. "A marmita (Neymar) falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi para o snap falar com ELA! E ela resolveu dá uma moralzinha básica e, acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu para PARECER ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria GLORIFICAR de pé, que uma gata resolveu dá moral a esse sabugo de milho que de bonito tem nem a unha. Beijos", escreveu a amiga da cantora na internet.

Quem também se pronunciou sobre o tema foi o ex-marido de Flay, que contou, inclusive, que teve que apagar o número de Neymar do celular da cantora.

"Eu sou o ex marido da @Flay. Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter "ficado" com você (se referindo ao craque Neymar) e fui eu quem apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir, mas você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar, péssima atitude cara, deixou a fama subir pra cabela né? Não é à toa que te chamam de MENINO Ney, honra as calças macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí, e outra não minto nem pra ganhar dinheiro!!", escreveu Jhonathan Ricarte, o ex-marido da cantora, também nas postagens de um Instagram de fofocas.

O nome de Flay e de Neymar chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem (03). Alguns fãs deles inclusive, chegaram a especular se ela teria ficado com Neymar enquanto ele namorava Bruna Marquezine, mas segundo um Instagram de fofoca que conversou com Flay, a cantora disse que eles ficaram em 2016, quando os dois ainda estavam solteiros.

Matérias Relacionadas