Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Ex-mulher de Nego do Borel diz que acredita nos pais de Duda Reis

O relacionamento passado aconteceu em 2015

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de maio de 2020 - 12:49
Segundo ela, o funkeiro teria tentado enforcá-la com um fio de carregador
Segundo ela, o funkeiro teria tentado enforcá-la com um fio de carregador -

O ex-casal Nego do Borel e Swellen Sauer, namoraram no ano de 2015, no entanto, a relação acabou mal. De acordo com ela, o funkeiro teria tentado enforcá-la com um fio de carregador de celular. Agora, após os pais de Duda Reis, atual namorada do cantor, denunciarem o artista por agressão a filha, Swellen deu sua opinião sobre o caso: 'não desacredito'.

A resposta foi dada em uma entrevista ao jornal 'O Dia', que procurou a moça para questionar sobre o caso de Duda Reis, em que seus pais afirmam que a garota foi obrigada a negar as agressões.

Após falar sobre o caso, a moça postou o seguinte desabafo em seu Facebook: "Que sensação estranha de achar que tudo tava em paz e o passado cismar em te assombrar. Existem dores que você ameniza com o tempo e se esforça muito para limpar seu coração, sua alma. E de verdade, achei que tava tudo certo! Falamos isso PESSOALMENTE há 2 meses. Odeio me sentir mal por falar a verdade. E odeio mais ainda ter que mentir para parecer algo que não sou. Você perdoar e seguir não quer dizer que esqueceu o que viveu. Quer dizer que, você é maduro o suficiente para não querer alimentar sombras e viver uma nova história. Até quando? Será que sempre terei que explicar? Por que? Pra que explicar? Se a palavra da mulher NUNCA é credibilizada! Passou! Não existe mais ferida! Mas a cicatriz VOCÊS cismam em catucar! Não dói! Mas coça!".

Matérias Relacionadas