Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Exs-BBB 20 anunciam relógios inteligentes e fãs acusam lojas de golpe

Lojas se posicionam sobre a demora na entrega dos produtos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de maio de 2020 - 11:40
Exs-BBBs podem complicar sua relação com fãs após o caso
Exs-BBBs podem complicar sua relação com fãs após o caso -

Uma nova polêmica pode complicar a relação de alguns exs-participantes do BBB20 com seus fãs. Isso porque os agora influenciadores Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Gabi Martins e Guilherme Napolitano, divulgaram em suas páginas no Instagram os chamados relógios inteligentes, os smartwatches. No entanto, muitos fãs que compraram o produto estão reclamando que o relógio não foi entregue no prazo certo e que até hoje aguardam o recebimento do mesmo.

De acordo com as promoções divulgadas nos últimos dias pelos exs-BBBs, o relógio, que custava R$ 700 no valor normal, sairia de graça para quem quem seguisse no Instagram os exs-participantes do reality em questão. Os fãs deles, na verdade, só precisariam pagar aproximadamente R$ 90, que seria o valor do frete do produto para a entrega em casa. Mas, as lojas não realizaram a entrega dos produtos para os fãs dos participantes no prazo informado e isso causou a insatisfação das pessoas que foram até o perfil dos BBBs para pedir explicações.

"Vocês, influenciadores, só querem ganhar dinheiro com a publicidade e nem se importam em verificar se a loja divulgada é confiável ou não. Resumindo, joguei meu dinheiro no lixo por causa da sua propaganda", escreveu uma fã de Guilherme Napolitano na internet.

"Comprei a merda do smartwatch que você foi paga pra fazer propaganda e não recebo e-mails de confirmação! Estou me sentindo extremamente enganada por você", disse uma fã de Marcela no Twitter.

Em nota, Marcela Mc Gowan informou que tentou cancelar a parceria com a marca ao descobrir o problema de confiabilidade. "Venho por meio desta esclarecer que ao tomarmos ciência de que havia um problema de confiabilidade com a venda dos relógios Smartwatch, busquei cancelar e não dar seguimento a qualquer parceria com os responsáveis. Infelizmente muitas empresas se aproveitam da visibilidade, não só minha, mas de diversos influenciadores para agirem de má fé. Aos que não estão conseguindo contato com a loja, favor buscarem reclamar formalmente com o comprovante da compra. Irei auxiliar buscando o contato com os responsáveis pelo problema", escreveu a médica.

As lojas Bloom e Brasil Smartwatches, que vendem o relógio em questão, informaram que não estão conseguindo atender todas as solicitações dos clientes, por causa do alto fluxo de vendas após a divulgação com os ex-BBBs e a pandemia do novo coronavírus. No entanto, as lojas pedem que as pessoas que se sentiram prejudicadas entrem em contato com eles para que possam prosseguir com o atendimento.

Até o momento, as assessorias de Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Gizelly Bicalho não se pronunciaram sobre o tema.

Matérias Relacionadas