Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Esposa de Tiago Leifert anuncia que está grávida de uma menina

Apresentador encerrou a temporada no BBB 20

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2020 - 16:15
Tiago Leifert será pai de uma menina, fruto do seu relacionamento com Daiana Garbin
Tiago Leifert será pai de uma menina, fruto do seu relacionamento com Daiana Garbin -

O apresentador Tiago Leifert encerrou uma etapa da sua vida na noite da última segunda (27), com o final do Big Brother Brasil 20, e já iniciou um novo desafio: ser pai. Quem contou a novidade foi a esposa do apresentador em seu Instagram. Daiana Garbin anunciou que ela está esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Leifert.

Em um post de agradecimento, ela escreveu: "Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo na minha barriga. Te amo!". Daiana também expôs sua admiração por toda a equipe do BBB, que manteve o programa no ar mesmo durante a pandemia do coronavírus.

Sem perder o bom humor, o apresentador do reality comentou em tom de brincadeira: “É o que?! (Mentira, eu já sei faz tempo, mas escondo bem)”. E conseguiu esconder mesmo. Durante o programa, algumas sisters chegaram a questionar o apresentador se ele teria filho. Tiago por sua vez disse no programa ao vivo que ele e sua esposa não tinham filhos.

Matérias Relacionadas