Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Programa 'A Fazenda', da Record, terá estreia antecipada

Alguns nomes já estão sendo cotados para o programa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2020 - 12:06
Reality da Record costuma ter sua estreia em setembro
Reality da Record costuma ter sua estreia em setembro -

Diante da pandemia de covid-19, grande parte dos reality shows programados para este ano foram cancelados, diferente de 'A Fazenda', da Record, que teve sua estreia antecipada. O programa, apresentado por Marcos Mion, costuma iniciar em setembro, mas este ano começará um mês antes, em agosto.

Com a flexibilização da quarentena em São Paulo, a partir de 10 de maio, as equipes do reality devem retomar os trabalhos a partir da segunda quinzena do mês. Serão definidos os nomes que serão abordados para compor o elenco. Até o momento, nenhuma abordagem foi feita e os funcionários de realities da emissora estão trabalhando em 'Home Office'.

O motivo da antecipação seria um certo otimismo quanto aos altos níveis de audiência que o programa pode ter esse ano devido ao isolamento social, vide o 'Big Brother Brasil 20', que atingiu picos de audiência e votação, como o paredão entre Manu Gavassi, Mari González e Felipe Prior, que teve mais de 1 bilhão de votos.

Por falar em Prior, o ex-BBB é um dos participantes cotados para estar na próxima edição do programa. Recentemente acusado de estupro, a emissora deve aguardar o resultado da investigação para decidir se integra o participante ao elenco. Outro nome de interesse é o de Tiago Ramos, que teve um namoro curto com Nadine Gonçalves, mãe do Neymar, lhe rendendo até o apelido de 'padrasto do Neymar'.

Matérias Relacionadas