Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Filho de cantora gospel Eyshila assume homossexualidade e aparece como drag queen

Lucas Santos cantava músicas de cantoras internacionais nas imagens

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2020 - 09:20
A cantora e o filho afirmam que está tudo bem e que "ainda se amam"
A cantora e o filho afirmam que está tudo bem e que "ainda se amam" -

O filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, surpreendeu a todos ao aparecer de drag queen nas redes sociais. Nas imagens, o filho da cantora encenou músicas de cantoras do pop internacional, como a cantora Lana Del Rey. Além disso, ele apareceu em duas versões: uma de peruca loira e outra de peruca morena. Atualmente, Lucas tem 43 mil seguidores no Instagram. No entanto, a publicação gerou polêmicas por causa da crença da mãe e da religião. A internet se manifestou sobre a situação, assim como Lucas e Eyshila.

Lucas, então, resolveu se pronunciar sobre o tema e disse que ele e a mãe se amam, "apesar de acreditarem em coisas diferentes." "Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável", contou Lucas.

A cantora também se pronunciou sobre o tema e afirmou que os filhos "não são propriedade" dos pais. "Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem", disse Eyshila.

"Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações", completou a cantora.

Nas redes sociais, muitos fãs e religiosos fãs da cantora se posicionaram e criticaram Lucas.

"Vi agora uma matéria do seu filho vestido de drag queen. Poxa me lembro de uma vez que você fez campanha e chegou a postar no Facebook sobre questões de gênero, onde você disse ser contra a chamada "ideologia de gênero". Acho que só faltou você ensinar isso dentro da sua casa para seu filho. Cuidado irmã, ao apontar o dedo na cara dos outros, jogar pedra no telhado do vizinho quando o seu mesmo é de vidro. Para mim não foi surpresa nenhuma, até pq seu filho sempre foi afeminado, só você não via", criticou uma seguidora de Eyshila. Logo, Lucas respondeu: "amigo, ela sempre fez questão de me ensinar de acordo com a forma que ela vê como certo. EU escolhi seguir um caminho diferente, porque pra MIM não fez sentido. Se eu sempre fui afeminado ou não, você pode ter certeza que ela já tentou me corrigir, com amor, ela tentou. Filho de crente nem sempre crentinho é, então supera e deixem minha mãe em paz!!!", escreveu o jovem.

Matérias Relacionadas