Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Gabriela Pugliese perde contratos e faz post pedindo desculpas pela festinha

A "farra" era uma espécie de boas vindas a amiga e ex BBB Mari Gonzalez

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2020 - 10:50
A "farra" era uma espécie de boas vindas a amiga  e ex BBB Mari Gonzalez
A "farra" era uma espécie de boas vindas a amiga e ex BBB Mari Gonzalez -

Depois de ser massacrada na internet por fazer, e divulgar, uma festinha de boas vindas para a amiga e ex BBB Mari Gonzalez, a influenciadora digital Gabriela Pugliese usou sua conta no Instagram para pedir desculpas ao público. 

"Só tô fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzias de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira, enfim. Estou extremamente arrependida, tô mal comigo mesma... fui irresponsável, imatura e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é pra juntar gente em casa, porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo e não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena tá difícil pra mim, mas eu sei que tá muito mais difícil pra outras pessoas. Eu que me proponho sempre a falar como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu faço, sobre o que eu posto, sobre o que eu falo... então, mais uma vez eu queria pedir desculpas do fundo do meu coração", disse a influenciadora. 

Porém, parece que o pedido não foi por livre vontade. Em poucas horas Gabriela viu sua irresponsabilidade, de fazer uma festa em meio a quarentena, afetar seu bolso. Isso porque no último domingo (26) duas empresas parceiras de Pugliese já anunciaram o cancelamento dos contratos com a blogueira.

A primeira marca já se pronunciou e disse que não continuará a parceria com Pugliesi. "Desde o início da Covid-19 estamos seguindo todas as recomendações e cuidados da OMS. Adotamos uma série de cuidados com o nosso time, clientes e parceiros. Recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco. Assim, estamos suspendendo as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é o nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", informa a marca de alimentos naturais Liv Up.

Outra marca que também cortou relações com Pugliesi foi a BAW Cotching, que produz roupas. "Também ficamos surpresos com a atitude da Gabriela. A BAW tem seguido todas as recomendações e cuidados em relação à COVID-19. Adotamos uma série de cuidados com nossos colaborares, parceiros e clientes. E recomendamos, a todos que podem, que continuem em casa e evitem aglomerações.

Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto àqueles que divulgam a BAW. Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa", informa a empresa

Matérias Relacionadas