Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2646
Search

Susana Naspolini anuncia que está com coronavírus

A repórter falou sobre o caso no Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2020 - 09:30
A repórter falou sobre o caso em suas redes sociais
A repórter falou sobre o caso em suas redes sociais -

A jornalista Susana Naspolini, conhecida por trabalhar na Rede Globo, informou através de seu Instagram, no último domingo (26), que está contaminada pelo coronavírus. Segundo um vídeo da própria jornalista, ela realizou o exame na última sexta-feira (24) e o resultado que informava que ela estava com o Covid-19 ficou pronto no próprio sábado (25). A jornalista não sabe como se contaminou com o vírus.

Em um vídeo no Instagram, Susana conta o que aconteceu para seus fãs. "Eu sempre compartilhei tudo com vocês, as coisas boas e as coisas ruins. E eu queria contar para vocês o seguinte: a praga desse coronavírus me pegou, fiz o teste sexta-feira, peguei o resultado ontem e to com coronavírus. Só que eu to bem, to sem sintoma e vou aguardar agora os 14/15 dias", disse a repórter no último domingo (26). 

Na publicação, Suzana ainda contou que não sabe como contraiu o vírus, já que ela estava em isolamento social e só saiu de casa para ir ao oncologista e para tomar injeções, mas sempre de máscara. "Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei'', disse Naspolini que já lutou contra o câncer cinco vezes. 

Susana ainda pediu que seus fãs rezassem por ela para que ela continue sem os sintomas do Covid-19 e afirmou que o vírus em questão é "sorrateiro e joga baixo".

Confira o vídeo postado pela repórter para anunciar a doença em seu Instagram, acessando o link a seguir: https://www.instagram.com/tv/B_dHTmgnNnw/?utm_source=ig_embed

Matérias Relacionadas