Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Ana Maria Braga anuncia que está curada do terceiro câncer de pulmão

Apresentadora afirmou que vai realmente parar de fumar

relogio min de leitura | Redação 24 de abril de 2020 - 14:25
Anúncio foi feito no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Anúncio foi feito no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' -

A apresentadora Ana Maria Braga, de 70 anos, revelou na manhã desta sexta-feira (24) que está curada do terceiro câncer de pulmão. "Sumiu tudo", disse a apresentadora ao revelar a informação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã de hoje.

Após as sessões de terapia, Ana Maria passou por uma bateria de exames e os resultados deixaram todos impressionados.

"Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Sumiu tudo!", disse a apresentadora.

Segundo a apresentadora, ela vai continuar o tratamento de quimioterapia, mas este será diferente.

"Agora saio de um tipo de quimio. Faço a quimio, mas de um tipo diferente. É colocar instrumentos para seu próprio organismo crie os anticorpos. Continuo fazendo o tratamento para garantir que todas as células foram embora. E é partir para a comemoração da vida", comemorou.

A apresentadora afirmou que agora vai realmente parar de fumar. "Eu nunca parei, na verdade. O remédio me fez muito mal, fui até parar no hospital. Mas, agora, parei!", contou.

A apresentadora já teve câncer no pulmão três vezes em menos de cinco anos. Também já teve câncer de pele e um tumor no reto e na virilha.

Matérias Relacionadas