Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Telespectador de jornal manda 'nude' durante programa ao vivo

O caso ocorreu na exibição do jornal 'Bom Dia Mato Grosso'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2020 - 10:06
O caso repercutiu nas redes sociais
O caso repercutiu nas redes sociais -

Tudo pode acontecer em programas ao vivo, inclusive, um 'nude' (nudez) pode ser exposto sem querer. Foi isso o que aconteceu na TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, nesta semana. O apresentador do programa 'Bom Dia Mato Grosso', Douglas Belan, estava lendo mensagens de telespectadores no Whatsapp da atração quando apareceu um nude frontal masculino como uma das mensagens enviadas ao programa. A situação chamou a atenção de internautas.

Inicialmente, a imagem da região íntima do homem desconhecido apareceu na tela de primeiro plano, mas, em seguida, a imagem permaneceu na tela de atração e a equipe do jornal logo teve que resolver a situação e tirar a imagem do ar.

No momento em que a 'nude' apareceu, Douglas se mostrou desconfortável e falou: Deixa eu pular isso aqui. Não sei o que é. Tirou? Tirou em tempo? Ai, ai, ai... só em programa ao vivo".

Vale lembrar que a atração é um boletim informativo e pode ser visto por pessoas de qualquer idade, inclusive, pelo ser no horário da manhã. Por isso, a equipe se preocupou em retirar do ar rapidamente a imagem.

A situação chamou a atenção de internautas nas redes sociais. No Twitter, algumas pessoas criticaram o jornal. "Mas também, que ideia de idiota espelhar o zap na tela. Nenhum jornal faz isso", disse um internauta. Já outra pessoa, elogiou a forma como o apresentador da atração lidou com o caso. "Ainda bem que o apresentador se saiu bem kkk", disse.

Para quem quiser conferir o vídeo da situação (de forma explícita), basta clicar aqui: https://twitter.com/sirluizfelipe/status/1252622662842662914. 

Matérias Relacionadas