Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2474
Search

Sandy & Júnior e Ivete farão lives esta semana, confira outros artistas

Belo e Mumuzinho também farão shows nesta semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2020 - 11:40
Além dos irmãos, cantores de funk e de pagode farão shows nesta semana
Além dos irmãos, cantores de funk e de pagode farão shows nesta semana -

As lives na internet tem sido a forma que diversos artistas encontraram para continuarem mostrando seus trabalhos durante a quarentena. Isso porque, a pandemia do coronavírus impede que sejam feitos shows e eventos culturais que causem aglomeração, segundo recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Pensando  nisso, o jornal O SÃO GONÇALO reuniu as próximas lives que ocorrerão nesta semana, começando nesta segunda-feira (20) até o próximo domingo (26).

Nesta segunda-feira (20), o grupo Harmonia do Samba dará início aos eventos online a partir das 18h, em seu canal no Youtube. Logo depois, a cantora Alcione fará uma live solidária, em seu Youtube, às 20h, com o objetivo de arrecadar fundos para comprar cestas básicas para as famílias que necessitam.Ainda teremos Pixote, às 20h, no Youtube, o grupo Amigos (Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo) às 20, também no Youtube e também o KondZilla Festival (com Dani Russo, Kevinho, Lexa e MC Dede), para quem gosta de funk, às 20h, no Youtube. Para finalizar a noite, teremos João Bosco & Vinicius cantando músicas da sofrência no Youtube, às 21h.

Na terça-feira (21) o grupo Raça Negra se apresentará às 18h, também no Youtube. Os irmãos Sandy e Júnior também farão uma live solidária para arrecadar doações para a instituição Fome de Música, às 20h, no Youtube.

Na quarta-feira (22), é a vez de Belo, às 19h e Joelma, ás 20h, os dois se apresentarão no Youtube. Para quem gosta de música internacional, o Festival Jersey 4 Jersey (Bon Jovi, Halsey, SZA e mais) também será na quarta-feira (22), às 20h e terá o intuito de arrecadar fundos para Nova Jersey, uma das cidades mais atingidas pelo novo coronavírus nos Estados Unidos. O evento será transmitido no Brasil pelos aplicativos Apple Music e AppleTV. 

Na próxima quinta-feira (23), teremos Thiaguinho, às 18h, no Youtube.

Na sexta-feira (24), poderemos ouvir a cantora Ludmilla às 18h, Léo Chaves às 20h, a dupla Simone e Simaria às 21h e o cantor Felipe Araújo às 22h30. Todos esses shows serão transmitidos no Youtube.

No sábado (25), a programação no Youtube terá início cedo, com o show do grupo Sorriso Maroto, às 15h, de Rick e Renner às 16h, de Hugo e Guilherme às 17h, Bell Marques também se apresentará às 17h, Grupo Menos é Mais ás 18h, Melim às 19h e Gustavo Mioto às 20h. Vale lembrar que, neste dia, após a novela Fina Estampa, a cantora Ivete Sangalo fará uma live que será transmitida pela TV Globo, Globoplay, Multishow, plataformas digitais e redes sociais.

No domingo (26), as lives do Youtube que encerrarão a semana serão de Mumuzinho, às 16h, e de Léo Santana, às 18h.

Matérias Relacionadas