Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Diego Alemão paga fiança de R$ 7 mil após ser preso em Curitiba

Ele passou a noite na Dedetran

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2020 - 19:52
O ex-bbb Diego Alemão foi preso ontem (18), em Curitiba
O ex-bbb Diego Alemão foi preso ontem (18), em Curitiba -

O vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil foi solto após pagar fiança no valor de R$ 7 mil. Ele passou a noite na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), após se envolver em um acidente de carro no último sábado (18) e ser detido por embriaguez no volante, desacato e lesão corporal contra um motorista de aplicativo.

A juíza que está no caso disse que há indícios da autoria, porém, não existe qualquer pressuposto ou requisito que autorize a prisão preventiva do autuado. “Não comportam nesse momento o cabimento de prisão preventiva, motivo pelo qual Diego Bissolotti Gasques deverá ser colocado em liberdade”.

Porém, o ex-bbb deverá seguir algumas medidas estipuladas pela justiça, como não poder sair de Curitiba pelos próximos oito dias e terá que ir às audiências do processo.

Ao sair da prisão, Diego Alemão tentou se defender das acusações. “Tem muita inverdade no meio desse show midiático que está sendo feito. Eu resolvi parar aqui porque fiquei sabendo que as redes foram infestadas de mensagens de apoio, então quero deixar meu muito obrigado. A verdade vai prevalecer quanto aos fatos”, disse ele.

Matérias Relacionadas