Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Raul Gil sofre acidente e é internado em Hospital Albert Einstein

O apresentaxor teria levado um tombo em casa e fraturado costelas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de abril de 2020 - 08:48
O apresentador teria fraturado duas  ostelas.
O apresentador teria fraturado duas ostelas. -

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, sofreu um acidente doméstico na Páscoa, na capital de São Paulo, e se encontra internado no Hospital Albert Einstein, naquela cidade. De acordo com o filho, Raulzinho, o pai teria caído da escada no último domingo (12), quebrando duas costelas e causando desvio em outras sete. De acordo com o filho, Raul Gil está em estado estável, apenas com algumas dores, e se encontra em um quarto isolado dos pacientes com Covid-19.

A previsão de alta do apresentador seria nesta segunda-feira, para mante-lo longe de um possível contato com pessoas doentes, o tempo de permanência no hospitais é o mínimo possível. Raul e seu filho fizeram testes para o Covid-19 e ambos deram negativo. 

Quem é - Nascido na cidade de São Paulo, Raul Gil tem 82 anos e está na televisão desde 1957, quando participou do Calouros Toddy, na extinta TV Paulista. Também interpretou vários personagens em dois programas da TV Excelsior: o Show Riso e o My Fair Show. Na mesma emissora, iniciou o que marca a sua carreira: a apresentação, à época do Raul Gil Room.

Desde 1973, apresenta o Programa Raul Gil, que já passou pelas TV's Record, Rede Tupi, TV Rio, Rede Manchete, Rede Bandeirantes e SBT, onde está desde 2010. Raul Gil também teve participações no cinema. Na mais recente delas, dublou o personagem Esguincho na animação Os Incríveis 2, lançada em 2018. 

Matérias Relacionadas