Pyong diz que contratou advogados e processará quem falou de sua família nas redes sociais
Hipnólogo está atrás de quem publicou mentiras sobre ele

O ex-BBB Pyong Lee escreveu no Twitter que contratou sete advogados e que vai processar pessoas que criticam e ofendem a ele e sua família nas redes sociais. O hipnólogo ainda brincou dizendo que com a quantidade de processos pretende conseguir a quantia equivalente ao prêmio do BBB 20.
"Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar m****. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos", escreveu Pyong.
Muitas pessoas entenderam que o coreano processará qualquer pessoa que fizesse comentários críticos sobre ele, mas o hipnólogo disse que processará pessoas que envolveram sua família nas críticas, que envolveram até o filho Jake.
"Se vocês estão achando que os processos são por causa de "haters" e zoação, fiquem tranquilos. Eu não ligo pro engajamento que vocês me dão. São só os criminosos que serão punidos mesmo.", escreveu.
O hipnólogo teve uma passagem conturbada pela casa. Tido como favorito por muitos, a popularidade de Pyong e seu favoritismo caíram aos poucos depois das acusações de assédio contra Marcela e Flayslane. Depois das acusações dentro do reality, diferentes mulheres acusaram o coreano do mesmo crime em períodos anteriores. Pyong também foi criticado por entrar no reality com sua grávida do primeiro filho, que nasceu enquanto ele estava no programa.