BBB: Ivy, Manu e Mari planejam protesto contra produção da Globo

'Vai ficar conhecida como a revolução do número', brincou Mari

Enviado Direto da Redação

Foto: Reprodução/TV Globo


Desde quando perceberam uma alteração na contagem regressiva para a final do programa na madrugada desta quarta-feira (15), os participantes do 'BBB 20' estão em 'alvoroço'. Ivy, Manu e Mari chegaram a cogitar um protesto para receberem informações de Tiago Leifert enquanto estavam no quarto. As informações foram veiculadas inicialmente pelo portal Yahoo.


Embora o apresentador não tenha falado sobre o assunto com os brothers, o público já foi avisado que o programa ganhará mais quatro dias na grade de programação da Globo.


"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", disse Ivy, aos risos. Mari e Manu concordaram com o plano. A ex-panicat chegou a dar um nome para a "revolta". "Vai ficar conhecida como a revolução do número", brincou a sister.


Depois, Ivy brincou que o protesto poderia colocar todo mundo no paredão. Ela disse que faz parte mudar a data da final, mas a produção deveria avisar pensando na saúde mental dos participantes.


“Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada”, disse a mineira. Manu Gavassi concordou com a sister e demonstrou insegurança com a alteração.


“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, criticou.

Veja também