Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Thiaguinho e Jeito Moleque "tretam" por horário de live nas redes sociais

Os artistas marcaram a live para o mesmo dia e horário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2020 - 11:40
Os dois artistas dividiram os fãs de pagode
Os dois artistas dividiram os fãs de pagode -

Um conflito de agendas causou uma situação desconfortável entre famosos do mundo da música esta semana. Isso porque músicos de todos os estilos têm feito lives para entreter os lares na quarentena. Mas marcar a apresentação para o mesmo dia pode ter causado um mal estar entre alguns famosos.

Foi o que ocorreu entre Thiaguinho e o grupo Jeito Moleque. Isso porque o Jeito Moleque já havia anunciado que faria uma transmissão ao vivo no dia 23 abril (quinta-feira), às 18h. Uma semana depois disso, Thiaguinho anunciou em suas redes sociais que faria uma live também no dia 23, às 18h. A situação foi o suficiente para causar um mal estar entre fãs dos dois grupos e dividiu fãs de pagode, que não sabiam qual das duas lives assistir.

Depois de toda essa confusão, o grupo Jeito Moleque usou suas redes sociais na última segunda-feira (13) para se posicionar sobre o caso e alterar a data de sua live. "Em respeito ao nosso público e ao movimento da música que estamos inseridos há 22 anos, o grupo Jeito Moleque comunica que nossa live foi alterada para o dia 28, às 20h, em virtude de outro artista do mesmo segmento ter escolhido o mesmo horário para realizar a sua", publicou o grupo.

Tanto o grupo Jeito Moleque quanto Thiaguinho são cantores muito conhecidos e que estão há anos no mercado. O grupo Jeito Moleque é famoso por músicas como "Teu Segredo", "A amizade é tudo", "Eu nunca amei assim", dentre outros. Já o cantor Thiaguinho, que já fez parte do grupo Exaltasamba e hoje tem uma carreira solo, é conhecido por sucessos como "A fila anda", "Deixa tudo como tá", "Sou o cara pra você", dentre outros.

Matérias Relacionadas