Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

BBB20: edição do programa ganha mais quatro dias e tem final adiada

Programa terá final no dia 27 de abril

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2020 - 07:52
O programa quebrou recordes de audiência e de votos
O programa quebrou recordes de audiência e de votos -

Uma novidade para quem é fã do "Big Brother Brasil 20": o programa terá mais quatro dias extras. Com isso, a final da atração que seria no próximo dia 23 agora será no dia 27. A decisão ocorreu graças ao enorme sucesso que o reality obteve com esta edição, juntando o grupo "Pipoca" de pessoas desconhecidas e não-famosas, com o grupo "Camarote" que contou com celebridades, como as influenciadoras Bianca Andrade e Rafa Kalimann, o surfista Lucas Chumbo e a cantora Manu Gavassi, por exemplo.

Esta edição do BBB reuniu diversas pessoas com objetivos diferentes. A busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão contou com paredões icônicos, que chegaram a conquistar mais de 1,5 bilhão de votos. Com essa justificativa e visando entreter ainda mais o país durante a fase de isolamento social causada pelo coronavírus, Boninho e os responsáveis pelo programa na Globo resolveu estender a atração por pelo menos mais quatro dias.

A equipe que trabalha no programa concluiu que é possível continuar trabalhando na edição por mais quatro dias e seguir as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) de higienização e prevenção do coronavírus.

Ainda não se sabe, porém, como ficará o calendário de provas e paredões da edição com esta confirmação de mais quatro dias no programa. No entanto, o que se pode afirmar é que o calendário da Globo mudou: a série S.W.A.T. agora vai estreia no dia 1 de maio e o programa ‘Zorra’ volta no dia seguinte, 02 de maio.

Matérias Relacionadas