Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Ministro da Saúde aparece em live de Marília Mendonça e cantora elogia

A live da cantora durou mais de três horas e bateu recorde de visualizações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de abril de 2020 - 17:20
A live arrecadou 225 toneladas de alimentos para doação
A live arrecadou 225 toneladas de alimentos para doação -

Depois de aparecer nas live dos sertanejos Jorge e Mateus, que aconteceu na semana passada, Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde, apareceu dessa vez na live de Marília Mendonça, que aconteceu na noite desta última quarta-feira (8).

Durante a transmissão ao vivo, Mandetta enviou uma mensagem para a cantora elogiando a live e voltando a pedir que as pessoas fiquem em casa e evitem se aglomerar.

"Que as pessoas curtam em casa, que a gente não aglomere", disse o ministro na mensagem. A cantora logo respondeu ao comentário e elogiou o proceder do ministro, descrevendo como 'trabalho incrível' as ações de Mandetta no enfrentamento ao coronavírus.

A cantora no início da live avisou que não haveria músicos e que todos os instrumentos ouvidos eram previamente gravados. "Aqui comigo só estão presentes todas as pessoas necessárias para levar essa live até você, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.", informou a cantora.

Além da aparição do ministro, a live da cantora também quebrou recordes. A última live sertaneja feita pela dupla Jorge e Mateus tinha alcançado alta audiência, no entanto a live de Marília Mendonça chegou a 3,2 milhões de pessoas assistindo simultaneamente em uma única transmissão no YouTube, o que chegou a travar o sistema do site devido ao número de acessos.

O show, que contou com presença de intérpretes de libras, também arrecadou recursos para combater o coronavírus e arrecadou 225 toneladas de alimentos.

Matérias Relacionadas