Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Porto da Pedra renova com Pitty de Menezes

Será o segundo ano como cantor oficial

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de abril de 2020 - 07:12
Ele fará o seu segundo ano como cantor oficial da agremiação
Ele fará o seu segundo ano como cantor oficial da agremiação -

De olho no carnaval 2021, o presidente da Unidos do Porto da Pedra, Fábio Montibelo acertou a renovação do contrato do intérprete Pitty de Menezes, que fará o seu segundo ano como cantor oficial da agremiação.

Um dos principais destaques do tigre gonçalense, no último carnaval, Pitty conquistou prêmios importantes em sua estréia como intérprete oficial.

"Eu quero agradecer a Deus em primeiro lugar! Agradeço ao presidente Fábio Montibelo por me dar a oportunidade de continuar nessa grande escola, no microfone número 1. Meu agradecimento especial ao meu carro de som, que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando em momentos difíceis ou bons. Somos um família! Quero agradecer a toda a diretoria de harmonia, com um trabalho muito unido, conseguimos nosso maior objetivo que foi a nota máxima e com certeza, em 2021, iremos trabalhar mais ainda para alcançarmos a nota máxima e o nosso sonho que é título, e a volta para o grupo especial. Ao diretor de carnaval, Junior Cabeça, que sempre me deu apoio e palavras de incentivo. Estamos juntos por mais um ano! Agradeço também ao diretor social, Miguel Sobrinho, que foi um dos responsáveis por eu estar nessa escola, que eu tanto amo. Quero agradecer a essa comunidade que não ficou calada um só minuto. Cantou o tempo inteiro o samba, na avenida. Convoco essa comunidade para que no carnaval de 2021, possamos cantar ainda mais. Rumo ao carnaval 2021. E o sonho virou realidade!”, disse o intérprete.

Em 2020, a Unidos do Porto da Pedra conquistou a terceira colocação com o enredo “Ó que é que a baiana tem?Do Bonfim à Sapucaí", que foi desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Matérias Relacionadas