Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Zeca Pagodinho explica o porquê de não fazer lives em casa

O artista até cancelou shows para ficar de quarentena

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2020 - 10:50
O artista está de quarentena com a família
O artista está de quarentena com a família -

As lives tem feito muito sucesso nessa época de quarentena. Pensando nisso, diversos fãs pedem que seus artistas preferidos façam shows pelo ao vivo do Instagram ou do Youtube e um dos artistas mais pedidos é Zeca Pagodinho. No entanto, para a tristeza dos fãs, o cantor disse que não pretende fazer live, pois não sabe tocar nenhum instrumento.

Em um vídeo no Instagram, o cantor se posicionou e explicou como tem vivido sua quarentena. "Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes", afirmou Zeca.

Além disso, o sambista disse quais artistas está ouvindo nessa quarentena. "Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe...”, escreveu o cantor.

Zeca Pagodinho tem 61 anos e, por isso, faz parte do grupo de risco do coronavírus, ou seja, ele precisa se manter o máximo de tempo possível dentro de casa. O cantor, inclusive, chegou a cancelar diversos shows em março para seguir as regras da Organização Mundial da Saúde (OMS) e evitar aglomerações, pois o Covid-19 se espalha mais facilmente nesses lugares.

Matérias Relacionadas