Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Filhos de Mr Catra 'brigam' com a madrasta, Silvia Regina

Catra morreu em setembro de 2018

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2020 - 10:33

Vítima de um câncer no estômago, Mr Catra morreu em setembro de 2018
Vítima de um câncer no estômago, Mr Catra morreu em setembro de 2018 -

Os fãs do funkeiro Mr Catra podem receber um 'prêmio' nós próximos dias, isso porque ao lançamento da música dele com Anitta, Cardi B e Papatinho pode acontecer em breve, já que segundo a viúva do cantor, Silvia Regina, é mentira o fato de que ela estaria dificultando o lançamento do hit. 

A primeira esposa de Catra prometeu, inclusive, entrar na justiça contra quem estiver usando as redes sociais para difamá-la. 

A história veio à tona depois de uma postagem feita por alguns filhos do cantor. 

"Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família", diz o comunicado

Silvia disse ter ficado surpresa com a postagem e, em nota comunicou que: "A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que pode ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestarem no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta", explicou a viúva através de sua assessoria jurídica 

Ela ainda completou. "A solução de conflitos é na Justiça e não com postagens em mídias sociais. Se essa campanha difamatória tiver continuidade, a senhora Silvia buscará a satisfação de seus direitos através do meio próprio, ou seja a Justiça". 

Vítima de um câncer no estômago, Mr Catra morreu em setembro de 2018. O funkeiro deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Silvia foi sua primeira mulher, com quem ficou casado por 23 anos. Juntos eles tiveram cinco filhos de sangue.

Matérias Relacionadas