Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Aos 86 anos, Milton Gonçalves segue internado após sofrer AVC

O ator passou mal em sua casa e foi levado para o hospital

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2020 - 09:37
O ator tem 86 anos
O ator tem 86 anos -

O ator Milton Gonçalves continua internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O artista passou mal inicialmente dentro de sua casa, no dia 10 de fevereiro, e, desde então, ainda não se recuperou totalmente e, por isso, não deixou a unidade de saúde até o momento.

Milton Gonçalves iria desfilar no Salgueiro no Carnaval 2020, mas, um pouco antes, o ator passou mal em sua casa e foi levado as pressas para o hospital, onde está internado desde então.

Milton, que tem 86 anos, inicialmente estava sendo tratado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, após uma melhora em seu quadro, ele foi encaminhado para a unidade semi-intensiva no início de março.

O Hospital Samaritano divulgou uma nota oficial na última segunda-feira (06) informando sobre o estado de saúde do ator. "O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na unidade Semi- Intensiva da instituição. O estado de saúde do paciente é estável", dizia o comunicado.

Matérias Relacionadas