Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

‘Fantástico’ deixa de exibir reportagem com o ex-bbb Felipe Prior após acusações de estupro

Emissora emitiu uma nota explicando a situação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2020 - 14:10
'Fantástico' cancela reportagem com Felipe Prior
'Fantástico' cancela reportagem com Felipe Prior -

O ‘Fantástico’ deixou de exibir uma reportagem neste domingo (5), em que contia a participação do ex-participante do BBB 20, Felipe Prior. O cancelamento se deu por conta das acusações envolvendo o arquiteto em relatos de estupro, divulgados pela revista Marie Clarie na última sexta (3).

Em nota, a Globo reiterou que é contra qualquer tipo de violência e que está aguardando a apuração das autoridades. "Não haverá mais a matéria no 'Fantástico' que abordaria a votação histórica do 'BBB 20'. A emissora é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior".

Prior chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, se defendendo das acusações. Ele disse ser inocente e que nunca cometeu violência sexual.

“Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente”, diz ele em um trecho do vídeo.

Matérias Relacionadas