Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Universo organiza live com show de talentos nesta quarentena

O projeto concederá horas complementares para quem assistir

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2020 - 11:00
O evento ocorrerá desta segunda-feira (06) até a próxima quinta-feira (09), todo os dias, a partir das 19h30.
O evento ocorrerá desta segunda-feira (06) até a próxima quinta-feira (09), todo os dias, a partir das 19h30. -

Por Ana Carolina Moraes*

Buscando divertir e entreter diversas pessoas nesta quarentena, a Universidade Salgado de Oliveira realizará, a partir desta segunda-feira (06) até a próxima quinta-feira (09), o projeto de extensão interdisciplinar online denominado "Universo de Talentos". O evento reunirá lives que contarão com shows de artistas de Niterói e São Gonçalo. O projeto é organizado por alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda, em conjunto com o professor Júlio César. O show conta com alguns divulgadores, como os atores Miguel Falabella e André Mattos, que realizaram vídeos convidando as pessoas para o evento.

"Além de ser um projeto acadêmico que ajuda a desenvolver melhor os nosso aprendizados no curso de publicidade, também incentiva as pessoas a demonstrarem os seus talentos, dando oportunidade para aqueles que as vezes ainda não tem", contou Jean Nascimento, de 27 anos, um dos alunos organizadores do evento.

O "Universo de Talentos" ocorrerá da seguinte forma: através do canal "Universo de Talentos" no Youtube, os alunos realizaram uma live onde dois apresentadores falarão sobre os candidatos que se apresentarão, introduzindo seus talentos e suas habilidades. Logo depois, iniciará um outro vídeo ao vivo do candidato realizando seu show. Com isso, as pessoas vão evitar o contato físico e continuar seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os shows serão de diversos tipo, com muita música, dança, atuação e diversas outras formas de arte.

"Sempre temos esses projetos sociais e culturais na universidade. Esse ano, no entanto, por causa do coronavírus, iríamos cancelar o nosso show de talentos, mas, resolvemos manter para entreter e animar as pessoas na quarentena. É importante incentivar a galera a permanecer em casa durante esse isolamento social, mas também é necessário perceber que nossas vidas não podem parar porque estamos em casa, que também existem atividades importantes para realizarmos dentro dos nossos lares", afirmou Jean.

As lives do projeto "Universo de Talentos" serão exibidas a partir desta segunda-feira (06) e durarão até a próxima quinta-feira (09), todos os dias a partir das 19h30, no canal do Youtube "Universo de Talentos", cujo link é possível acessar a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCd07bJHoK4hpaF-PFZgfH_w. Para quem quiser saber mais informações, basta acessar o site: www.universodetalentos.com.br. O projeto concede horas complementares.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas