Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jorge e Mateus batem 3 milhões de acessos com live no Youtube

Durante o show, foram arrecadados 172 toneladas de alimentos e 10 mil frascos de álcool gel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de abril de 2020 - 12:00
Imagem ilustrativa da imagem Jorge e Mateus batem 3 milhões de acessos com live no Youtube

A live musical de Jorge e Mateus foi a alegria de muitos fãs em pleno sábado (4) de quarentena. A prova é que a superprodução musical “Na Garagem” ultrapassou a impressionante marca de 3 milhões de acessos simultâneos no YouTube e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter madrugada adentro. As informações foram veiculadas inicialmente pelo Portal Yahoo.

“A gente sente falta do calor humano, mas estamos fazendo o possível para estar em contato com vocês”, disse Mateus, que ajudou a embalar a sofrência alheia com hits da dupla como “Amo Noite e Dia”, “Flor” e “Logo Eu”, além de covers como “Evidências”.

Nas redes sociais, os artistas agradeceram o carinho recebido durante o show e também a rede de solidariedade formada para ajudar vítimas da pandemia do novo coronavírus. Segundo números divulgados pela dupla, foram arrecadados 172 toneladas de alimentos e 10 mil frascos de álcool gel, entre outras ações beneficentes.

“Foram mais de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente, em 4h30 de live, e inúmeras doações! Assim foi a nossa noite no YouTube. Obrigado a todos que participaram e ajudaram!”, escreveram no Instagram.

Matérias Relacionadas