Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de estupro, Prior usa conta do Instagram para se defender: 'sou inocente'

"Meus advogados estão tomando todas as providências", afirmou o ex-BBB

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de abril de 2020 - 11:30
Imagem ilustrativa da imagem Acusado de estupro, Prior usa conta do Instagram para se defender: 'sou inocente'

O recém eliminado do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, que está sendo acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro, usou sua conta no Instagram para se defender e alegou ser inocente . 

"Estou muito chateado mesmo. Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, apresentaram denúncias pesadas contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Quero dizer ao público que todo carinho que estão me passando está me deixando mais forte. Isso é importante pra mim", afirmou. 

O vídeo de Prior ainda contou com uma descrição feita pela sua assessoria de imprensa. 

"Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade", escreveu a assessoria do ex-BBB pelo Instagram.

As denúncias vieram à tona depois de uma reportagem publicada, nesta sexta (3), pela revista Marie Claire. O veículo expôs três relatos de mulheres que dizem ter sido assediadas pelo arquiteto.

O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Uma mulher de identidade não revelada, atualmente com 27 anos, relatou ter aceitado uma carona de Felipe em um momento que ela estava bem alterada por causa do consumo da álcool. No caminho até sua casa, ele parou o carro e teria praticado o estupro.

Na mesma madrugada do ocorrido, a jovem foi parar o hospital por causa do sangramento e não revelou o real motivo da lesão, mas recebeu um laudo que comprova a laceração em seu lábio vaginal.

Dois anos depois, no InterFAU de 2016, uma outra mulher teria sido vítima de Prior. Dessa vez, ele e a menina teriam começado a ter relações sexuais em uma barraca, mas tendo em vista a ausência do preservativo, ela pediu para que ele parasse, conseguindo se desvencilhar do arquiteto.

Já o segundo estupro teria acontecido no InterFAU de 2018, em Itapetininga. Na ocasião, a vítima assentiu ir até a barraca do brother e ele começou a praticar o ato de maneira não consentida. A vítima relatou que durante o sexo, ele teria começado a ficar agressivo e não respeitou o pedido da jovem para que parasse.

As notícias do envolvimento de Prior com casos de estupro já haviam sido levantadas antes mesmo dele entrar na casa, mas na época a InterFAU disse que “falaria no momento certo”.

Já as advogadas das três vítimas disseram à revista Marie Claire que as investigações começaram em janeiro, com a primeira vítima relatando o caso e incentivando as outras meninas a fazerem o mesmo.

Matérias Relacionadas