Luana Piovani fala sobre sexo virtual: "achei péssimo"
A atriz comentou sobre sua relação com o Ofek Malka

A atriz Luana Piovani, de 43 anos, aproveitou o seu período de isolamento para comentar sobre sua vida amorosa em uma live nas redes sociais com seu amigo Ruben Rua. A loira, que não tem papas na língua, comentou um pouco sobre seu namoro com o israelense Ofek Malka, de 24 anos.
Uma das barreiras que Luana mais enfrentou em seu relacionamento foi a cultural. Já que, segundo ela, Ofek "não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas." A loira ainda desabafou: “Sinto falta do diálogo e do toque. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua onde estiver".
No entanto, Luana também afirmou que mesmo assim está vivendo um belo romance. "Mas estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou super apaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova. Já me relacionei demais nessa vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora estou vendo uma pessoa, que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor", afirmou a loira.
Vale lembrar que Luana foi casada com o surfista Pedro Scooby por oito anos e, juntos, o casal tem três filhos Dom, Ben e Liz. O casamento chegou ao fim no início de 2019 e, de lá para cá, os dois tem vivido diversos romances com outras pessoas, mas continuam trocado farpas entre si. Scooby, inclusive, já namorou com a cantora Anitta.
No último ano, Luana assumiu seu namoro com o jogador de basquete israelense. A atriz falou também na live que se relacionou sexualmente com o atleta no primeiro encontro e relembrou o momento. “Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar ‘eu te amo’ para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso”, contou.
Luana atualmente mora em Portugal, enquanto Ofek mora em Israel, por isso, nessa quarentena, eles estão separados pela distância, mas isso não impediu Luana de incrementar sua relação. "Mando altas fotinhos na banheira, com calcinha no pezinho”, disse a loira.
Luana ainda confessou que na semana passada ela fez sexo virtual com o atleta. “Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando… A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem”, explica ela.