Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,2413
Search

Ex-amiga de Rafa Kalimann fala sobre aborto de sister e ataca: “marmita de sertanejo”

Ana Rosa fez algumas declarações em seu Instagram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2020 - 13:08
Ana Rosa falou sobre as atitudes de Rafa Kalimann fora do BBB
Ana Rosa falou sobre as atitudes de Rafa Kalimann fora do BBB -

Confinada na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora Rafa Kalimann vem mostrando que não é muito querida pelas colegas de profissão. Fato esse comprovado após a blogueira Ana Rosa Tanos expor uma situação pessoal da ex-amiga nas suas redes sociais, na noite de terça (31). Ao ver que a torcida da sister a intitulava de “fada sensata” e “sem defeitos”, Ana falou sobre três supostos abortos feitos por Rafa e ainda contou sobre seu apelido de “marmita de sertanejo”.

“Muita gente me perguntando sobre a Rafa, todos os meus seguidores sabem que já fomos amigas. Meu pai levava ela pra tudo quanto era lugar, porque ela não tinha dinheiro, mas ela nunca foi uma pessoa grata”, começa Ana que durante o vídeo de quase 4 minutos foi bem clara ao afirmar que Rafa não era nenhuma santa.

"Ela fez três abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime", diz a ex-amiga.

Ana Tanos, que tem 132 mil seguidores, contou que Rafa, atualmente com 8,6 milhões de seguidores, faz um trabalho humanitário na África por conveniência. Ainda durante o vídeo, Ana fez a lista dos sertanejos que a BBB teria pego. Os nomes, entretanto, serão preservados.

“...Três abortos ela fez dele. [...] Ela casou com um sertanejo ai", contou Ana se referindo ao Rodolffo, dupla de Israel.

Rafa Kalimann já protagonizou cenas de briga com outras duas blogueiras dentro da casa do Big Brother Brasil, Bianca Andrade e Mari Gonzalez. Fora da casa, a blogueira Gabi Lopes também se mostrou ser “contra” o título de perfeição da moça.

Até o momento a assessoria de Rafa Kalimann não se pronunciou.

Matérias Relacionadas