Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ator Paulo Vilhena apresenta sintomas de coronavírus: "deu um susto"

O ator foi o galã de diversas novelas na Rede Globo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2020 - 09:20
O ator de 41 anos, relatou os sintomas da doença
O ator de 41 anos, relatou os sintomas da doença -

O ator Paulo Vilhena, de 41 anos, contou ao site GShow que vem sentindo os sintomas do coronavírus e acredita que pode ter contraído a doença. O ator ficou conhecido por fazer papéis em diversas novelas da Rede Globo, inclusive, o ator foi o galã no seriado de sucesso Sandy & Júnior.

"Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar", contou Paulo Vilhena sobre quando começou a sentir os sintomas do que ele acredita ser o covid-19.

Sem ter uma cura confirmada ainda, a recomendação de diversos médicos e a de que, se a pessoa não está no grupo de risco da doença, o melhor é se manter em isolamento social para o corpo derrote o vírus e foi isso que Paulo fez. 

"Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados", contou o ator que atualmente mora em São Paulo.

Paulo Vilhena também contou como pode ter contraído o vírus. "Um amigo médico (Arie Carneiro, Urologista do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein, e amigo de infância), que testou positivo (para o novo coronavírus), falou que é bem possível que eu tenha contraído", disse ele.

O ator contou que se sentiu mal nos primeiros dias em que descobriu que podia estar com a doença. "Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo", relatou.

Matérias Relacionadas