Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Luana Piovani fala sobre vida sexual na quarentena e falhas de namorados na ‘hora H’

Ela falou também sobre sua separação com Scooby

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2020 - 15:05
Luana Piovani responde comentários sobre vida sexual e separação com Scooby
Luana Piovani responde comentários sobre vida sexual e separação com Scooby -

Sem papas na língua, Luana Piovani aproveitou a quarentena em Portugal, país onde mora atualmente com os três filhos, para responder algumas curiosidades dos seguidores, na noite de ontem (30). Uma das perguntas que ela mais causou, foi quando foi questionada se ela já havia surtado nesse período de isolamento.

"Ainda não. Mas já chorei, já ri, já machuquei o joelho querendo malhar pela internet. Já tive sonhos eróticos, já fiz sexo virtual, tá animado aqui viu", escreveu ela no Instagram. E ela não parou por aí não, perguntaram se algum famoso já havia falhado na ‘hora H’ com ela. Direta ela respondeu “Bilhas”, querendo dar a entender que já havia acontecido bilhões de vezes.

As perguntas sobre o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, surgiram e Piovani não exitou em responder. Um seguidor perguntou o motivo dela não ficar em paz com o pai dos seus filhos. Luana disse: “Ele só faz cagada. Não serei eu que passarei a mão na cabeça dele não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que tá todo mundo bem e sendo amado aqui”.

Até sobre o fim do casamento ela deu detalhes. “Sofri a cada falta dele, sofri cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha, sofrimento é sentir sozinha estando casada. Quando resolvi me separar me deu foi alívio”.

Matérias Relacionadas