Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Guia turístico amigo de famosos afirma que "torcer pela Thelma é racismo"

Rodrigo Branco é amigo de Xuxa, Larissa Manoela e Ludmilla

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2020 - 10:10
Ele recebeu críticas de diversas pessoas
Ele recebeu críticas de diversas pessoas -

Um famoso guia turístico de Orlando, nos Estados Unidos, Rodrigo Branco, fez uma live em suas redes sociais para comentar assuntos durante a quarentena. A live foi em parceria com a Dj Ju de Paulla. Na transmissão ao vivo, no entanto, parece que Rodrigo não agradou aos internautas. Isso porque o guia disse algumas falas que as pessoas acusam de serem preconceituosas e até debochou de racismo contra Thelma e Maju Coutinho, a atual apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo. As informações são da coluna de Fábia Oliveira. Rodrigo é amigo de famosos como Xuxa, Marília Mendonça, Larissa Manoela, Ludmilla, Ivete e Bruna Marquezine.

Tudo começou quando Rodrigo comentou para quem ia sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil e ele afirmou que queria que Rafa Kalimann ganhasse o prêmio. "Torcer pela Thelma nem pensar! Torcer pela Thelma é racismo", afirmou o guia turístico.

A Dj Ju logo se assustou com a declaração do colega e disse: "você vai ser crucificado". Mas, Rodrigo logo respondeu: "não vou nada, todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada. Ela semana passada ganhou uma provinha e humilhou todo mundo".

Rodrigo ainda tenta se explicar mais um pouco e comenta sobre Maju Coutinho. "Quer outro exemplo? É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho: ela é péssima, ela é horrível, ela fala tudo errado, ela só está lá (no 'Jornal Hoje') por causa da cor. A carreira dela foi ser xingada "todos por Maju", não sei o que por Maju... Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV maravilhoso, vou te falar, ela lê o TP (teleprompter) errado", disse ele. Vale lembrar que, recentemente, Maju ganhou um processo na Justiça contra dois homens que falaram coisas racistas para ela. Com o processo, os homens vão ficar de 5 a 6 anos presos.

Logo depois, Rodrigo utilizou seu Instagram para pedir desculpas pelo ocorrido. “Sempre falo o que eu penso. Várias vezes já falei besteiras. Mas eu mudo de ideia. Ignorante é não mudar de ideia. Falei um monte de me***, não falei nada como eu penso. Eu queria falar uma coisa e falei outra. Fui racista e tenho que assumir quando a gente fala me***“, disse. 

Matérias Relacionadas