Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

BBB: Neymar e Bruna Marquezine apostam em torcidas diferentes no 10° paredão

Fãs acreditam que Neymar esteja fazendo isso para provocar Bruna

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de março de 2020 - 09:31
Neymar e Bruna viveram um namoro vai e volta por alguns anos
Neymar e Bruna viveram um namoro vai e volta por alguns anos -

O Big Brother Brasil está sendo a diversão de muitas pessoas nessa quarentena, inclusive a das celebridades. O programa global, inclusive, pode ter reacendido uma chama entre o ex-casal Neymar e Bruna Marquezine. Isso porque nas redes sociais os dois tem mostrado apoio diferentes no paredão atual do programa, o 10° paredão, que inclui Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez na disputa.

Neymar deixou claro que seu apoio para o arquiteto Felipe Prior, enquanto Bruna, amiga declarada de Manu Gavassi desde antes do programa, deixou claro seu apoio para a amiga.

Muitos jogadores de futebol demonstraram seu apoio para Felipe Prior, dentre eles, está Gabigol, que chegou, inclusive, a oferecer uma camisa autografada caso o brother permanecesse na casa. Como forma de mostrar seu apoio a dupla Babu e Prior, Lucas Paquetá criou um passinho com base em uma música que demonstrava claro apoio a torcida de Babu e Prior. Paquetá desafiou Neymar no desafio e o jogador fez questão de mostrar todo o seu requebrado em um vídeo nas redes sociais.

Neymar, inclusive, chegou a postar em seu Twitter: #teamPrior e colocou os emojis de um fogo no e um parquinho (indicando a frase de efeito: fogo no parquinho, utilizada no BBB)". No entanto, o craque do PSG logo tratou de mudar sua opinião e escreveu: "Fica prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no parquinho."

Muitos dos fãs do jogador e de Marquezine estão indagando se o craque está fazendo isso para chamar a atenção da ex-amada, mas, ao que tudo indica, Neymar afirmou que seu carinho por Bruna não vai mudar por causa de um BBB, pelo menos foi o que ele respondeu para um internauta no Instagram de uma amiga do casal, Bianca Coimbra. A internauta indagou as atitudes de Neymar com relação a torcer para Prior. "Meu Deus, você está fazendo isso para provocar a Bruna, né?" Já o craque respondeu: "Jamais, abençoada. O meu carinho pela Bruna ou pela Bianca nunca irá mudar por causa de BBB".

E você? Acredita que essa história talvez reacenda uma chama entre o casal BruMar? Ou é apenas mais uma treta de BBB?

Matérias Relacionadas