Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,1455 Euro up 5,2337
Search

Trump afirma que não irá pagar por segurança de casal real nos EUA

O Principe Harry e Meghan Markle voaram em um avião privado do Canadá até os EUA

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2020 - 18:40
O casal teria feito a mudança antes do fechamento das fronteiras
O casal teria feito a mudança antes do fechamento das fronteiras -

Nesse domingo (29), Donald Trump disse que os Estados Unidos não irão pagar pela segurança do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, juntamente com seu filho Arthur. Segundo a imprensa, o casal real teria voado em um avião particular do Canadá para Los Angeles, antes do fechamento das fronteiras, devido a pandemia do Covid-19.

O casal, que viveu durante alguns meses no Canadá, abalou a família real após anunciar a decisão de não representá-la e serem independentes financeiramente.

Em seu Twitter, Trump afirmou ser um grande admirador do Reino Unidos e da Rainha. No entanto, afirmou que os Estados Unidos não iriam pagar pela segurança do casal real. "Eles devem pagar", escreveu o presidente em sua conta.

Um porta-voz do casal se pronunciou sobre o caso e afirmou que Harry e Meghan não pretendem pedir ajuda a Washington, relatou a imprensa local. Uma declaração também foi dada ao jornal "The Washington Post", onde é dito que "foram feitos acertos de segurança com recursos privados".

A mãe de Meghan, Doria Ragland, ainda mora em Los Angeles, local onde a atriz nasceu e irá permitir com que a atriz retome sua carreira. 

Matérias Relacionadas