Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Esposa de Pyong procura mensagens comprometedoras nas conversas do marido

Esposa do ex-BBB ficou desconfiada após caso de assédio do marido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de março de 2020 - 14:10
Esposa do ex-BBB ficou desconfiada após caso de assédio do marido
Esposa do ex-BBB ficou desconfiada após caso de assédio do marido -

Ainda em meio às polêmicas envolvendo o assédio na casa do BBB, mesmo após a saída do reality, Pyong está lidando com a constante desconfiança da esposa Samy Lee. A influenciadora e mãe do filho recém-nascido do hipnólogo estaria fuxicando as conversas privadas do marido nas redes sociais em busca de mensagens comprometedoras. A conversa foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

A influenciadora encontrou uma conversa com uma amiga e ex-aluna do hipnólogo e deu um recado bem direto para a moça.

"Achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos à toa sabendo do histórico de vocês", escreveu.

Sammy seguiu a mensagem dizendo que exige respeito de ambas as partes e que não gostou da 'conversa fiada' dos dois. Além de lembrar que está ciente do endereço da moça.

"Passei também pra avisar que caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho", finalizou.

Com a mensagem, muitos seguidores se perguntaram qual seria esse histórico da menina com Pyong e quais foram os 'papinhos' que os dois estavam conversando.

Matérias Relacionadas