Autor de ‘I Love Rock ‘n’ Roll’ morre aos 69 anos, vítima do coronavírus
Filha do músico fez um desabafo na internet

Autor e intérprete de um dos grandes sucessos do rock nos anos 70 e 80, ‘I Love Rock ‘n’ Roll’, Alan Merrril, 69, morreu em Nova York, Estados Unidos, após apresentar complicações da infecção pelo coronavírus. A filha do músico, Laura Merrill, deu a notícia nas suas redes sociais neste domingo (29).
"O coronavírus levou o meu pai essa manhã. Me deram dois minutos para me despedir. Ele parecia em paz e tenho esperança de que ele não vai ser apenas um número na contagem de mortos das emissoras de televisão", escreveu Laura.
A filha de Alan Merrill fez também um desabafo na internet, e admitiu que chegou a fazer piadas sobre a pandemia e que se sente mal por isso. Ela fez um apelo para que a população leve a doença a sério.
“Você não acha que vai acontecer com a sua família, mas pode sim. Não conseguiremos provavelmente ter um funeral para o meu pai. Perdi o maior amor da minha vida e não posso abraçar ninguém, porque fui exposta e preciso fazer quarentena de duas semanas sozinha”, escreveu ela.