Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ludmilla explica quarentena regada de festas e amigos em Angra dos Reis, no Rio

Cantora participou de uma live com o humorista Fabio Porchat

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2020 - 16:30
Ludmilla explicou o motivo de estar em quarentena com outros 10 amigos em sua casa de praia
Ludmilla explicou o motivo de estar em quarentena com outros 10 amigos em sua casa de praia -

Seguindo uma quarentena polêmica, regada de amigos ao redor e muita curtição, Ludmilla resolveu se pronunciar sobre o assunto e explicou sua postura diante das redes sociais. Durante uma live com o humorista Fabio Porchat, na noite desta quarta-feira (25), a cantora explicou o motivo de estar em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

“Estou em Angra, no meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles curtindo e tudo mais... Aí começou a parada do corona. E todo mundo falou: "Vai para casa". A gente foi para a casa de lá se isolar achando que ia acabar rápido (...) Mas até os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar, e a gente continuou junto”, disse ela.

Durante a estadia na casa de praia, Ludmilla e seus amigos seguem curtindo bastante os dias de quarentena. Além de festinhas, eles costumam fazer passeios de jet ski e passeiam de iate. Ludmilla chegou a ser flagrada por um banhista, no início da quarentena, fumando supostamente maconha, em cima do jet ski.

A cantora disse ainda que não queria estar nessa quarentena e que estava cheia de planos e projetos para o futuro.

Matérias Relacionadas